sábado, 11 de julho de 2009

Fantasias Sexuais! Qual é a sua?


Todos nós temos nossas fantasias sexuais, e isso é normal e saudável! Algumas fantasias são bem comuns como usar roupas diferentes na hora do sexo ou falar obscenidades. Outras já são bem diferentes como zoofilia, sadomazoquismo, pessoas que tem fetiches por pés e por aí vai...
É extremamente importante que você possa entender que nem todas as fantasias devem ser realizadas, pois o nome já diz tudo, fantasia! E esta fantasia muita das vezes está apenas no nosso intimo, o que não quer dizer que trazida a realidade será prazerosa!
Este tipo de situação deve ser muito analisada principalmente no caso de namorados que querem fugir da rotina e procuram uma terceira pessoa para um sexo a três. Se a situação não for bastante analisada antes e pensada, o tiro poderá sair pela culatra, e aquilo que deveria ser prazeroso poderá ser o fim de um relacionamento. Pelo simples fato de o casal não saber lhe dar com a situação. Talvez imaginar seu parceiro sendo tocado por uma outra pessoa seja prazeroso, mas na hora H esse prazer pode não existir. E no lugar dele pode surgir o ciúme, o desconforto em ver seu amor sendo tocado por um desconhecido. E pimba! Acabou a relação!
As fantasias sexuais devem ser discutidas principalmente no caso de casais de namorados, mesmo porque somos pessoas diferentes e consequentemente temos fantasias diferentes. Eu por exemplo não me excito em nada com sexo ao ar livre, correr risco de alguém pegar, sadomazoquismo, vela derretida ai!! Nada disse me diz alguma coisa, mas se eu tiver um namorado que tem interesse em algo parecido? Devo terminar? Devo realizar a fantasia dele pra dar uma de bom namorado? São por esses motivos que o diálogo é muito importante quando se trata de sexo! E seja qual for sua fantasia antes de querer coloca-la em pratica pense antes se ela lhe dará na realidade o mesmo prazer que lhe dar mentalmente. Se a sua resposta for sim é procurar alguém que tope e mãos a obra! Mas se a resposta for não, então é melhor deixa-la apenas na sua imaginação e curti-la em um momento solitário. Aliás os contos eróticos estão aí pra isso, pra realizar todas as fantasias que não temos coragem! É só você usar sua mente e ser quem você bem entender, você pode ser um bombeiro, pode praticar o incesto sem culpa, pedofilia não é crime quando somente pensada, a vela derretida não vai doer e nem o ciume de ver seu namorado com outro, porque enquanto a fantasia estiver na sua imaginação o céu é o limtite e você? Pode tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário